Antevisão – A última chance

No dia 6 de Abril às 15:00h no Fontaínhas, os Cascais Crusaders recebem os Lisboa Bulldogs num jogo onde as duas equipas vêm de jogos menos conseguidos nas suas últimas jornadas.

A equipa da Linha vem do maior upset da LPFA até à data onde perderam contra os Lisboa Navigators 12-25 em casa, um resultado que acabou com a sequência de vitórias dos Crusaders, que já não perdiam há 21 jogos.

Os Bulldogs também vêm com um mau registo de temporada até agora, pois perderam todos os jogos e esta é a sua última hipótese para se qualificarem para os playoffs. Neste momento detêm um recorde de 0-3, este que é o pior recorde da liga.

Historial de jogos recentes

Nos últimos 5 jogos, os Lisboa Bulldogs perderam 4 jogos e empataram um, marcaram 45 pontos (exatamente 9 pontos por jogo) e sofreram 120 (exatamente 24 pontos por jogo), ficando assim com uma diferença negativa de -75 pontos (diferença exata de -15 pontos por jogo)

Do outro lado da moeda temos os Cascais Crusaders, equipa que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu um, marcaram 140 pontos (exatamente 28 pontos por jogo) e sofreram 65 (exatamente 13 pontos por jogo), ficando assim com uma diferença positiva de 75 pontos (diferença exata de 15 pontos por jogo).

O historial de jogos entre as duas equipas é quase nulo, pois até à data houve apenas um jogo oficial entre as duas equipas, que acabou 28-20 para os Crusaders num jogo a contar para a primeira jornada da LPFA 13.

André’s Key Matchups

Marcos Ramos Vs Francisco Felício: Dois jogadores All-Stars o ano passado e são dos melhores em Portugal na posição a que jogam, vamos ver o que esta colisão de talento nos traz para o jogo.

Bruno “Saka” Torres vs Rui Melo: Salvo erro, este é o matchup com a média de idades mais baixa que eu fiz até agora (20 anos). Comecemos pelo jogador dos Crusaders, que tem sido um jogador importante para a OL da turma de Cascais, pois o mesmo assumiu a posição de titular no seu segundo ano com apenas 18 anos, onde tem jogado todos os jogos e tem vindo a ganhar experiência. Do outro lado temos o Rui Melo, jogador que vai para o seu terceiro ano a jogar, sendo que um desses anos foi passado numa época a jogar internacionalmente, já acumulou uma boa quantidade de experiência de jogo e já demonstrou a sua qualidade a jogar em diferentes posições da defesa.

João Branco vs “Sory”: Um excelente matchup, onde dois all-stars embatem um contra o outro numa batalha de trincheiras que promete. O DE vem de uma grande época, onde foi uma peça fundamental na linha defensiva dos Crusaders e o linha ofensivo vem a ganhar cada vez mais experiência de jogo a cada ano e tem melhorado muito.

Fotografia: Fourteen @fourteen.jpg

Categorias:

Partilhar :