NFL Draft 2024 – Quem teve o melhor draft?

Depois de um 25, 26 e 27 de Abril repleto de grandes emoções para aproximadamente 256 jogadores de futebol americano que viram os seus sonhos de entrar para a National Football League tornados realidade, está na altura de deixarmos uma análise às 32 equipas daquilo que consideramos que foi a sua performance ao longo destes três dias.

Vamos classificar as equipas com notas de A, B, C e D onde A representa o melhor trabalho, B um trabalho sólido, C um trabalho estranho e D um trabalho difícil de compreender.

Vamos a isso…

Arizona Cardinals - A

Foram a equipa que mais escolhas fez no NFL Draft e um trabalho fenomenal por parte do “front office”. Fizeram boas movimentações ao longo dos três dias e adquiriram jogadores que vão certamente ajudar a sua equipa, nomeadamente alguns que vão ser titulares a partir do primeiro dia.

A escolha de Marvin Harrison na 4ª escolha da 1ª ronda era antecipada, juntaram Darius Robinson a fechar a 1ª ronda para dar peso na linha defensiva e depois nas rondas seguintes juntaram Max Melton, um dos meus cornerbacks favoritos de analisar, o RB Trey Benson, TE Top Reiman e terminaram as últimas rondas com bom valor e Elijah Jones, CB de Boston College que cuidado, cuidado…

Atlanta Falcons - D

São, a par de uma outra equipa, o segundo pior draft em 2024 na minha opinião.

Sinceramente nem é pelo tema da escolha do QB Michael Penix Jr. na 8ª escolha da 1ª ronda, mas é mesmo pela falta de linha de pensamento, estrutura e cultura na organização. Pagaram 180 Milhões a Kirk Cousins durante 4 anos e agora juntam um dos QBs mais jovens e talentosos ao invés de apostarem tudo em Kirk Cousins? Qual é a lógica? O balneário estará minado, será difícil de gerir e não consigo entender a lógica e estratégia dos Falcons para já. 

A ideia de Kirk Cousins é boa, a ideia de Michael Pénix Jr. é boa, mas as duas juntas é uma profunda falta de noção.

Não fui igualmente fã de outras escolhas, nomeadamente Ruke Orhorhoro e Bralen Trice que considero escolhidos mais altos do que esperado e com outros bons valores disponíveis.

Baltimore Ravens - B

Para mim são um Draft sólido, ficaram na posição 17 entre as 32 equipas. Adicionaram o melhor CB em “Homem a Homem” em Nate Wiggins, juntamos TJ Tampa para a mesma posição na 4ª ronda e temos boa profundidade posicional.

Gosteio da escolha do Adisa Isaac de Penn State bem como de Roger Rosengarten, OT de Washington na 2ª ronda. Como habitual os Ravens não falham no seu trabalho no Draft.

Buffalo Bills - B

Os Bills foram buscar jogadores que considero super interessantes e em posições de necessidade. O WR, Keon Coleman, pode ser uma estrela – já se tornou a nível de redes sociais – o Safety, Cole Bishop, é um diamante em bruto, Ray Davis é o meu RB favorito de todo o NFL Draft 2024 e ainda conseguem o Center de Georgia, Sedrick Van Pran em rondas tardias.

A minha maior crítica aos Bills foi a troca com os Chiefs na 1ª ronda, para descerem uns lugares dão oportunidade ao maior rival direto de irem buscar o jogador que eles queriam.

Nota ainda para Daequan Hardy, DB de Penn State que pode ser o senhor dos kickoffs para os Bills em 2024.

Carolina Panthers - D

Se já aqui chegaram já perceberam que a par dos “Ahahaha” Falcons, os Carolina Panthers foi o outro NFL Draft que menos gostei.

Foram buscar o WR Xavier Legette no final da 1ª ronda, jogador com bom talento e que pode ser especial, mas dentro do que já têm na equipa, depois Jonathon Brooks na 2ª ronda é um profundo “Reach” na minha opinião e Ja’Tavion Sanders na 4ª ronda é a única escolha que realmente gosto dos Panthers.

Percebo que quiseram rodear Bryce Young de talento jovem, mas e proteger o menino? Bryce Young não vai ter um segundo ano fácil e os Panthers são para já os meus favoritos para a 1ª escolha do NFL Draft de 2025.

Chicago Bears - B+

Os Bears entraram para o NFL Draft 2024 com apenas 4 escolhas. A primeira todos sabíamos que seria Caleb Williams e foi “slam dunk”.

Na 9ª escolha da 1ª ronda podiam ter feito muitas coisas mas optaram por Rome Odunze que é o meu WR favorito dentro da primeira camada pelo que tenho dificuldade em ir contra a ideia, ainda que acho que podiam ter tido outra estratégia.

A aposta em Kiran Amegadjie é boa e na 3ª ronda agrega muito valor, um punter na 4ª ronda é ELITE e Tory Taylor é um jogador especial, na universidade de Iowa era a grande estrela depois da defesa.

Ainda foram buscar Austin Booker que acho que não será mais que uma peça rotacional na defesa, olhando de forma geral acho que fizeram o que tinham a fazer, mas com muitos pressupostos aqui presentes.

Cincinnati Bengals - B

Trabalho muito sólido por parte dos Cincinnati Bengals, o Amarius Mims entra para a maior muralha da história da humanidade desde “Attack on Titan” juntando-se ao Orlando Brown e Trent Brown.

Vejo valor no Kris Jenkins na 2ª ronda e Jermaine Burton é talento de 1ª ronda com apenas problemas de caráter que bem limados podem dar um trio de WR aos Bengals melhor do que tinham o ano passado.

A adição de Erick All na 4ª ronda é para mim um steal, futuro titular na posição de TE se recuperar a 100% da lesão.

 

Cleveland Browns - B-

No papel gosto da escolha de Michael Hall Jr. na 2ª ronda e de Zak Zinter na 3ª ronda, dois jogadores muito interessantes e de desenvolvimento.

No último dia para rondas mais tardias tinham poucas escolhas, apenas quatro, fruto de muitas trocas e investimentos, por exemplo aquisição de Jerry Jeudy na offseason.

Os Browns não constroem a equipa pelo NFL Draft, e têm MUITO TALENTO e bom Coaching na equipa, mas o seu draft acho que foi com base nisso mesmo e adicionar alguns elementos para possivelmente se tornarem titulares em 2 a 3 anos.

Dallas Cowboys - C

Sinceramente tenho dificuldade em perceber a lógica e estratégia de Draft dos Dallas Cowboys.

A aposta em Tyler Guyton depois de trade back é num jogador que não pode falhar. A aposto no Marshawn Kneeland é para substituir o DeMarcus Lawrence a médio prazo e o mesmo do Cooper Beebe para o Zach Martin.

Escolheram ZERO runningbacks e vão trazer o Zeke Elliot de volta (LOOOOL) pelo que tenho muita dificuldade em dar valor ao que fizeram apesar de gostar dos três jogadores que mencionei.

Maior valor que  vi foi a adição da 3ª ronda no trade back…

Denver Broncos - B

Vamos lá ver uma coisa, tudo salta em cima dos Broncos por escolher o Bo Nix na 12ª escolha da 1ª ronda, mas se ele for o QB que Sean Payton queria, amigos, está tudo bem com isso.

Eu vi muito valor no trabalho dos Broncos, conseguiram o Jonah Eliss que é dos meus EDGE favoritos do draft, na 4ª ronda foram buscar o Troy Franklin que se valou de possivelmente ir no final da 1ª ronda (para mim era 2ª ronda) e ainda vão buscar o Kris Abram-Draine, CB de Missouri que pode ser um bom jogador na slot já em 2024.

Tinham poucas escolhas e maximizaram bem o que podiam fazer, Sean Payton agora é contigo!

Detroit Lions - B+

O ano passado fui crítico das escolhas dos Lions porque considerei que foram muito antes do tempo que deveriam ter acontecido.

Mas aprendi algo, aprendi que se for o jogador certo na cultura que queres construir, está tudo bem.

Os Lions têm cultura e Dan Campbell foi responsável por isso, este ano adicionam talento em Terrion Arnold que pode ser um bom CB em esquemas de Zona, adicionam Ennis Rakestreaw Jr. que vai trazer mentalidade “dog” na secondary defensiva e ainda vão buscar um MAMUTE de 2 metros e 160 kgf da universidade de Bristish Columbia, o senhor Giovanni Manu, só porque sim.

Ah, sem me esquecer de Sione Vai que vai ser um RB/Safety/Jogador de equipas especiais, bem como Mekhi Wingo que estava no meu radar para jogador de desenvolvimento na DL.

Grande trabalho dos Lions que são contenders em 2024.

Green Bay Packers - B-

Segundo ano consecutivo que foi um B- aos senhores do queijo e já vos explico porque. No geral acho que o draft foi sólido, simplesmente foram para jogadores que não simpatizo tanto.

O Jordan Morgan no final da 1ª ronda é muito bom e vai dar um 6º elemento a uma linha ofensiva que é sólida, talvez das melhores para 2024. Gostei do valor do Jason Bullard e Ty’Ron Cooper em rondas intermédias, mas Edgerrin Cooper na 2ª ronda é um jogador que não sou fã e nas rondas mais tardias senti que foram um bocado “vamos escolher porque sim”, sem grande pensamento estratégico por detrás.

De forma geral os Packers têm um plantel muito equilibrado, são uma equipa muito sólida e vou adorar ver Jordan Love a guiar esta equipa, novamente, aos …. playoffs?

Houston Texans - B

Eu juro-vos por tudo que faço as minhas avaliações “pós” NFL Draft sem olhar para as avaliações de anos anteriores, e já faço isto desde o NFL Draft 2020.

Mas os Texans conseguiram a proeza de ficarem novamente em 16º entre as 32 equipas, um sólido B.

Um plantel sem grandes falhas, com imensos bons jogadores jovens e que o ano passado mostraram que CJ Stroud era de facto o melhor QB do NFL Draft (Pedro Fernandes, beijinhos!) pelo que  este ano foram buscar profundidade para DB com o Kamari Lassiter na 2ª ronda, Blake Fisher para OT, Callen Bullock é o substituto de Jimmie Ward que não vai para jovem na defesa dos Texans e o Cade Stover era o meu segundo TE mas que precisa de tempo, em Houston existe tempo.

Equipa ultra entusiasmante para 2024 com mais um draft SÓLIDO!

Indianapolis Colts - C+

Amigos de Indianapolis, lamento, mas não sou fã.

De forma global acho que fizeram escolhas dentro daquilo que precisavam para a sua equipa, mas escolheram jogadores que acho arriscados, por vários motivos.

O Laiatu Latu na 15ª é arriscado por questões médicas, ainda por cima foi o primeiro jogador defensivo escolhido, depois o Adonai Mitchel é um talento soberbo mas com profundos problemas de caráter, valor no Matt Gonçalves na 3ª ronda, mas com outros bons jogadores para mim disponíveis.

Nas rondas mais tardias adicionam jogadores para desenvolvimento mas, novamente, tudo altamente arriscado.

 

Jacksonville Jaguars - B-

É o terceiro ano consecutivo em que coloco os Jaguars nos “B”s, mas este ano existe zero margem para falharem. A abordagem de caírem no draft compensou ao adicionarem três escolhas para 2025 e, por isso, é que lhes foi uma nota sólida.

O WR Brian Thomas Jr. na 23ª escolha da 1ª ronda é meio que arriscada mas tentativa de esticarem o campo com Trevor Lawrence, Maason Smith para mim pode ser talento de 1ª ronda como dentro de 4 anos não estar na NFL, existem muitas variáveis complexas neste draft do Jaguars e não sei se vai correr bem, ainda que o pensamento estratégico esteja todo lá.

Kansas City Chiefs - B

Cansa-me falar dos Chiefs, cansa-me pensar nos Chiefs e só de pensar que vão para um possível “tricampeonato”, duro.

O Draft foi muito sólido, de forma inexplicável os Bills permitem que eles subam e vão buscar Xavier Worthy que vai ser um “gadget player”, temos depois o futuro LT da equipa em Kingsley Suamatai e a adição de Jaden Hicks na 4ª ronda é um profundo “steal” na minha opinião.

Os Chiefs ficam no topo, ano após ano, por drafts como este e dão escolinha a muitos General Managers e Equipas.

Las Vegas Raiders - C

Genuinamente não fosse a escolha do Jackson Powers-Johnson na 2ª ronda e acho que os Raiders teriam o meu draft menos favorito de todas as equipas.

Vejo muito valor no Brock Bowers, mas não para Las Vegas, muito menos quando pensamos naquilo que precisam e tinham como necessidade. Tendo disponível Byron Murphy e tendo a possibilidade de juntarem Max Crosby e Christian Wilkins, privaram-nos desse sonho? 

Percebo que eles queiram tentar ter uma dinâmica Aaron Hernandes (Brock!) e Gronkowski (Michael Mayer), mas não estou crente.

Não sei de que forma os seis quarterbacks em doze escolhas influenciaram a estratégia dos Raiders, mas não gostei do que fizeram.

Los Angeles chargers - A

Para quem segue o meu trabalho sabe que os Chargers, em particular desde a chegada do meu menino Justin Herbert, são uma equipa que simpatizo bastante.

Agora com Jim Harbaugh a expectativa ainda é maior de um trabalho sólido para os próximos anos.

E como começam eles este trabalho? Com um dos meus drafts favoritos, pelas movimentações, pelas decisões e pelo talento.

Joe Alt na 1ª ronda é o melhor OT do Draft, Ladd McConkey na 2ª ronda dá um jogador diferente para a posição de WR que os Chargers bem precisam, Junior Colson LB de Michigan é escola Harbaugh e o meu LB favorito de todo o NFL Draft. 

Agregam ainda Cam Hart e Tarheeb Still na 5ª ronda para profundidade na posição de CB e dois WR grandes em Cornelius Johnson, novamente de Michigan e escola Harbaugh e Brenden Rice, filho de Jerry Rice, que pode ser um enorme steal e um jogador que não só tem ADN mas é feito para a NFL.

Los Angeles Rams - A-

A era dos Rams em que diziam “f*** them picks” já lá vai e escolhendo novamente com muita munição, fizeram um trabalho muito sólido e diferenciado.

Se sou fã da maioria das escolhas? Nem por isso, mas sabendo que os Rams têm treinadores que desenvolvem jogadores, acho que os Rams fizeram um trabalho excelente.

Começando pelos dois senhores de Florida State, Jared Verse e Branden Fiske na 1ª e 2ª ronda, amigos de universidade, agora nos profissionais. Juntamos o RB Blake Corum de Michigan para dar rotação com o Kyree Williams, Kamren Kinches de Miami é um “martelo” para aquela defesa e depois adicionam profundidade na OL em rondas mais tardias.

Os Rams vão correr a bola, e os Rams vão castigar adversários, uma época muito interessante para a equipa liderada por Sean McVay.

Miami Dolphins - C

Olho para o draft dos Miami Dolphins e só me surge uma palavra: desespero.

A escolha de Chop Robinson, que gosto muito, é fruto da lesão de Jaelan Philips (tendão de Aquiles) e de Bradley Chubb (ligamento joelho) pelo que querem ter alguém. Mas optam por ignorar a sua OL que é o grupo mais frágil da equipa, sendo que depois vão buscar Patrick Paul na 2ª ronda que tem muita inconsistência no seu jogo de corrida.

Na 5ª ronda adicionam Mohame dKamara que é dos meus jogadores favoritos e possível diamante, mas tudo numa ótica de desespero uma vez mais.

Para mim os Dolphins constroem a sua equipa de fora para dentro, uma forma bonita de dar espetáculo, mas não é uma forma bonita de se ganhar campeonatos.

Minnesota Vikings - B

Os Vikings podem agradecer aos deuses pelos Patriots terem rejeitado a sua proposta de subirem para a 3ª escolha sendo que eu gostava de ter visto isso acontecer apenas para Drake Maye ter outro contexto.

A escolha foi o QB JJ McCarty na 10ª escolha da 1ª ronda e pagaram para subir uma posição aos Jets, depois sobem novamente para 17º na 1ª ronda e escolhem Dallas Turner que é um TOP3 defensivo no draft.

Na 4ª ronda vão buscar Khyree Jackson que é um jogador fenomenal, TOP DOG, mas com muitos problemas de caráter. Amigos, tudo tranquilo porque temos Brian Flores que vai fazer magia.

A aposta em JJ McCarty vai determinar o futuro da equipa dos Vikings…

New England Patriots - C-

O meu ante penúltimo NFL Draft favorito é o de … New England.

Eu gosto de Drake Maye e vejo potencial nele, mas honestamente foi para um dos contextos que menos gostava de o ver e onde acho que o seu sucesso se pode complicar. Ainda mais se juntarmos a inusitada decisão de irem buscar depois Joe Milton III em rondas mais tardias para a posição de QB, era necessário e o que vai isso agregar de valor?

Gosto do Ja’Lynn Polk e Javon Baker a WR, ambos jogadores de situação mas que se podem desenvolver, mas olhando para o grupo de WR dos Patriots acho que os 8 ou 9 jogadores juntos não valem por um grupo de 4 sólido.

No geral acho que podiam ter endereçado outras posições mais cedo e podiam ter optado por construir de outra forma, mas pelo que se diz Drake Maye foi escolha do dono, e quando o dono escolhe, o treinador obedece….

New Orleans Saints - B-

Foram buscar o maior malcriado deste Draft em Taliese Fuaga na 14ª escolha da 1ª ronda, foram buscar um CB para dar profundidade na 2ª ronda em Kool-Aid McKinstry e depois apenas escolhem na 5ª ronda e vão buscar Spencer Rattler o QB que outrora foi talento de 1ª ronda que hoje em dia é o sétimo QB deste draft e o parente mal amado.

Existe história menos bonita do que ver Spencer tornar-se um QB de elite na NFL, suceder Derek Carr que para mim já está em fim de linha, na vida de um QB na NFL? Eu acho que não e adorava que isso fosse uma realidade.

New York Giants - B

Os Giants têm aqui dois apontamentos importantes. O primeiro é que fizeram aquilo que tinham de fazer, WR Malik Nabers o playmaker na 1ª ronda, o safety Tyler Nubin na 2ª ronda, bom valor no Andre Phillips na 3ª ronda e depois o TE Theo Johnson de Penn State que atleticamente se no relvado for aquilo que nos mostrou em futebol americano universitário, vai dar alegrias aos adeptos de Nova Iorque.

O segundo grande apontamento é que Brian Daboll ao não escolher QB anunciou ao mundo que vai “viver e morrer” por/com Daniel Jones.

New York Jets - B

Escolhas interessantes para os Jets, gostei de irem OL na 1ª ronda e da troca promovida com os Vikings. Não sei se iria Fashanu com o Fuaga e Taluanu disponível, mas é a escolha deles e tudo bem.

O Malachi Corley é crença do novo “Deebo Samuel” e jogador super dinâmico, RB Braelon Allen é o meu #1 na posição e nesta altura uma adição “só porque sim”, mas de muito valor.

No final ainda adicionam o QB Jordan Travis de Florida State que é visto como um grande líder e DB Qwan’tez Stiggers tem uma história brutal e pode ser um caso interessante para 2024.

Philadelphia Eagles - A+

Segundo ano consecutivo com um A+ para os Philadelphia Eagles e neste momento já dá vontade de “bater” no Sr. Howie Roseman e no trabalho que faz como General Manager dos Eagles que é soberbo.

Foram buscar o melhor CB do draft em Quinyon Mitchel, jogador que queriam e precisavam, mas que lhe foi cair ao colo na 22ª escolha. Adicionam Cooper DeJean na 2ª ronda, enorme valor, vão buscar Jalyx Hunt que é um diamante do Pedro Fernandes, o RB Will Shipley de Clemson na 4ª ronda, Jeremiah Trotter Jr. LB que viu o seu pai no passado fazer história em Philadelphia. Terminam a adicionar profundidade a WR e OL.

Sem esquecer que promoveram 8 trocas ao longo do draft, igualando um registo de 2018 dos Patriots e 2023 dos Texans, têm munições infinitas para 2025 e a forma como sustentam a equipa e desenvolvem talento é caso de estudo.

Pittsburgh Steelers - A+

Quero aqui agradecer publicamente aos Steelers por me terem dado o meu draft favorito, a par dos Eagles, apenas para poder falar bem de uma outra equipa e poder partilhar o pódio entre ambas. Aliás, se houvesse um Super Bowl do Draft, era entre estas duas equipas.

A adição do Troy Fautano na 20ª escolha é INSANA, jogador super polivalente e que vai jogar na defesa dos Steelers, adicionam na 2ª ronda o Zach Frazier de West Virginia, na 3ª ronda WR Roman Wilson de Michigan que vai ser um complemento brutal a George Pickens, vão buscar o LB Payton Wilson que não fossem as lesões iria na 1ª ronda, continuam na 5ª ronda com mais um bicho para a OL com o G Mason McCormick.

Genuinamente, o draft dos Steelers é de sonho e por mim entravam em campo com sete linhas ofensivos e corriam a bola até meterem os adversários a suplicarem por clemência.

Esta equipa ganhou 10 jogos o ano passado e este ano têm um plantel profundamente maior, os Steelers se não estiverem nos playoffs a culpa será de Russel Wilson, ou Justin Fields? 

San Francisco 49ers - B+

Mais um bom trabalho de John Lynch a roçar o TOP5 das minhas notas do NFL Draft.

No final da 1ª ronda vão buscar Ricky Pearsall, vi esta escolha a acontecer à distância (acertei no direto nos canais DAZN antes de oficializarem!), adicionam Renardo Green no final da 2ª ronda para dar profundidade na posição de CB e seguem com uma abordagem de irem buscar jogadores que são “coachables” e que podem evoluir. 

Existe equipa melhor a avaliar potencial em RB dos que os 49ers? A adição de Isaac Guerendo diz-me que existe algo especial, em particular numa altura em que ainda havia muitos e bons nomes disponíveis.

Destaque para ainda Malik Mustapha, DB de Wake Forest que foi a escolha feita com a 3ª ronda que os 49ers receberam dos Dallas Cowboys pelo QB Trey Lance.

Seattle Seahawks - B+

Escolha de Byron Murphy na 16ª escolha entra no TOP3 das melhores da 1ª ronda e uma necessidade urgente e necessária.

Na 3ª ronda vão buscar Christian Haynes que vai ser titular na linha ofensiva, seguem com Tyrice Knight de UTEP que é um diamante para desenvolver a LB e depois vemos dois DBs em rondas mais tardias, Nehemiah Pritchett e DJ James que foi para mim o maior Steal da 6ª ronda, um jogador que tem de haver algo de grave para ter caído tanto no draft porque a nível de talento era para mim 3ª ronda.

Jogadores sólidos e um grande primeiro trabalho de Mike McDonald no seu primeiro exercício em funções principais para os Hawks.

Tampa Bay Buccaneers - B

Viver e morrer com Baker Mayfield? Então vamos proteger o menino e Graham Barton na 26ª escolha da 1ª ronda é uma adição soberba. Seguem com o LB Chris Braswell que visa ser o futuro da defesa de Todd Bowles e na 3ª ronda adicionam o seu WR Jalen McMillan de Washington que está habituado a palcos importantes e vai poder aprender com dois dos melhores na sua posição, Chris Goodwin e Mike Evans.

Nota ainda para Bucky Irving que foi a escolha, podiam ter ido Will Shipley, mas optaram pelo atleta de Oregon que vai lutar para ser o número dois na posição de RB em 2024.

Tennessee Titans - B+

Sem Joe Alta foram a JC Latham que podia muito bem ter sido a escolha dos Chargers na 5ª e os Titans estariam ok.

Na 2ª ronda foram buscar T’Vondre Sweat para dar um monstro defensivo ao lado de Jeffery Simmons, o LB Cedric Gray na 4ª ronda é uma grande escolha e jogador com muita capacidade para se desenvolver.

De Tulane ainda adicionam o WR Jha’Quan Jackson que vai ser o returner da equipa em 2024, um jogador muito explosivo.

Terminam com dois linebackers, James Williams e Jaylen Harrell, Miami e Michigan, para dar profundidade a um grupo que precisa de bons jogadores. Boa estratégia de draft pelos Titans que mostraram que vão construir a equipa de dentro para fora.

Washington Commanders - B+

Na 2ª escolha da 1ª ronda vão buscar o seu quarterback em Jayden Daniels, já admiti que não sou o maior fã, mas aceito e compreendo a escolha. Investem depois na defesa com DL Jer’Zhan Newton e DB Mike Sainristil, este segundo um grande líder e possível surpresa, e continuam com adições sólidas em Ben Sinnott que vai ser um TE que impacta desde logo no jogo de corrida, OT Brandon Coleman para o mesmo e ainda Luke McCaffrey o irmão do RB de San Francisco.

O que me deu o toque de chocolate supremo neste draft foi Jordan Magee de Temple que é um dos meus diamantes e jogador muito interessante para acompanhar o seu desenvolvimento.

Os Commanders são uma equipa que é hoje muito melhor do que era no dia 24 de Abril e têm talento, profundidade e capacidade de serem uma equipa interessante para 2024.

Categorias:

Partilhar :